Porque Maná?


Em uma busca de significados de palavras para o nome da empresa, caiu quase que por providência divina, o nome Maná. Intrigados com o seu significado, não tivemos dúvida quando entendemos a força que ele tem. Maná era o alimento que todos os dias Deus provia ao povo israelita, liderados por Moisés, durante a travessia do deserto rumo à Terra Prometida.

E alguém discorda quanto amor há envolvido no gesto de alimentar outra pessoa? Nós do Maná Sorocaba, não temos dúvida disso.


Como surgiu?


Durante muitos anos, a Flavia - cozinheira e fundadora do Maná - produziu (e continua produzindo) conteúdo para o blog de culinária, o Arte na Cozinha. Isto proporcionou além de muita satisfação pelas pessoas que ela pode conhecer através deste canal, uma vontade inesgotável de estudar e aprender cada dia mais.


Cozinhar para os amigos e para família sempre foi o motivo de sua maior satisfação na vida, muito mais do que a sua própria profissão na área de Tecnologia de Informação. E foi incentivada por estas pessoas que ela resolveu fazer da sua paixão pela culinária a sua nova profissão. De analista a cozinheira, e com um orgulho enorme desta escolha! E foi assim que o Maná surgiu.


Missão:


Tornar o dia a dia das pessoas mais tranquilo e feliz, através uma alimentação saudável, gostosa, reconfortante, livre de conservantes, preparada com muito amor e carinho para quem não tem tempo de cozinhar depois de um dia exaustivo, dentro ou fora de casa.


Visão:


Levar conforto e carinho através da nossa comida a um número cada vez maior de pessoas.


Valores:


Satisfação do cliente, qualidade dos produtos, reduzir o consumo de industrializados, cozinhar com amor todos os dias, aproveitar tudo o que o alimento tem a nos oferecer, reconhecer e adquirir do pequeno produtor.